ícone whatsapp

Chama o João: vereador viabilizou melhorias para os bairros Estrela Park, Grande Nasser, Jardim Colibri, Mata do Segredo e Tiradentes

12.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

A partir da fiscalização ativa do vereador João César Mattogrosso (PSDB) os moradores dos bairros Estrela Park, Grande Nasser, Jardim Colibri, Mata do Segredo e Tiradentes foram atendidos com melhorias na infraestrutura e trânsito. Limpeza, iluminação e sinalização estão entre os atendimentos efetivados.

Os bairros Estrela Parque e Tiradentes, na região do Bandeira, receberam limpeza. Trecho movimentado, a Avenida Oceania teve a grama dos canteiros central e lateral aparada. Além disso, a Avenida Adolfino de Almeida também foi atendida.

Outro local que está recebendo limpeza das áreas públicas é a Grande Nasser. Também foi realizada a sinalização nas proximidades de Rua Sabino José da Costa, atrás do Colégio Fausta.

Já na Praça da Vila Bandeirantes, na confluência da Avenida Tiradentes com a Rua Marechal Floriano, e no Jardim Colibri, na Rua Manoel Alexandre da Silva, os pedidos atendidos foram para reparos na iluminação.

Promovendo melhorias nas ruas, no bairro Mata do Segredo a Rua Missão Salesiana está recebendo cascalhamento, patrolamento e compactação, após pedido encaminhado pelo vereador à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O parlamentar reafirma que a luta pelos atendimentos das demandas deve ser constante. “Não podemos parar de lutar por melhorias para os nossos bairros. Seguiremos sempre em busca de melhorias”, destaca João César Mattogrosso.

 

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador