ícone whatsapp

Chama o João: vereador atendeu chamado de moradores e visitou Vila Nasser e Residencial União

28.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em constante atuação nos bairros de Campo Grande, sempre conectado com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem cumprido com seriedade o seu compromisso de estar presente, acompanhar as demandas e lutar por melhorias. No último final de semana o parlamentar esteve nos bairros Vila Nasser e Residencial União.

Respondendo ao chamado de moradores do Residencial Carajá, na Vila Nasser, bairro da região Segredo, o vereador participou de uma reunião com cerca de 20 moradores para ouvir as reivindicações de melhorias para o local. A principal solicitação levantada é o asfaltamento das ruas, que estão em situação crítica.

Após ouvir as necessidades, João César Mattogrosso explicou que este tem sido o pedido central dos bairros da Capital que ainda não possuem asfalto e que entende a urgência deste atendimento. Contudo, o vereador também ressaltou que há uma demanda muito grande e que questões burocráticas permeiam o processo.

“Tenho acompanhado a situação de vários bairros que estão na luta pelo asfalto, como o Rita Vieira, Parque Dallas e Aero Rancho, por isso tenho constatado que o processo é complicado e precisamos de recursos para efetivar estas solicitações. A nossa luta no legislativo sempre estará viva e vamos acompanhar a situação, porém precisamos ter paciência”, pontuou o parlamentar.

Além disso, o vereador explicou que está à disposição para pleitear junto ao Executivo melhorias pontuais, que proporcionem mais conforto aos moradores enquanto a pavimentação não acontecer. “Vou solicitar cascalhamento e patrolamento das ruas para melhorar as condições de tráfego no local”, destacou.

Outras melhorias também foram ressaltas pelos moradores do Residencial Carajá, incluindo a limpeza de áreas públicas, segurança e aprimoramento da sinalização de trânsito da rotatória da Avenida Tamandaré, que dá acesso ao bairro.

O vereador João César Mattogrosso também esteve no Residencial União, localizado na região Lagoa, para atender ao convite do morador Veromi Nunes da Silva. Pedidos de melhorias para o bairro foram apresentados, com ênfase para arborização da praça e pista de caminhada, onde o morador disponibilidade de mudas. Patrolamento e cascalhamento estão previstos para região.

Realizando um mandato participativo, o vereador ressalta que sua atuação está pautada no compromisso que assumiu com a população. “Ao colocar o meu nome à disposição para me tornar vereador por Campo Grande, me coloquei à disposição para trabalhar intensamente pelos bairros, sempre priorizando as demandas dos moradores. É uma grande satisfação poder cumprir com o meu compromisso”, enfatizou João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador