ícone whatsapp

CHAMA O JOÃO: saiba como levar o mandato do vereador João César Mattogrosso para o seu bairro

13.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Aplicativo já reuniu mais de 2.500 solicitações, que se tornaram melhorias para Campo Grande

Por meio do aplicativo CHAMA O JOÃO, plataforma de mandato acessível do vereador João César Mattogrosso (PSDB), somente nas últimas semanas, mais de 100 pedidos de melhorias encaminhados pela população, se transformaram em indicações, que levam aos bairros solução para as principais urgências.

Prezando pela atuação participativa, o vereador, além de realizar as indicações, mantém em sua rotina como parlamentar as visitas constantes às sete regiões da Capital.

“Desde sua implementação, em nosso primeiro mandato, o CHAMA O JOÃO já recebeu mais de 2.500 solicitações, comprovando que a ferramenta é eficiente, ao proporcionar ao morador o acesso para que ele, que melhor que ninguém conhece a realidade de sua região, possa nos indicar o que realmente seu bairro precisa”, detalha João César Mattogrosso.

A plataforma, disponível para Android e iOS, é uma importante ponte de acesso ao mandato, onde é possível enviar solicitações de melhorias, como limpeza de área, sinalização de vias, iluminação pública e, ainda, convidar o vereador para visitar o bairro, ampliando a participação do povo no mandato de João César Mattogrosso na Câmara Municipal de Campo Grande.

Após as visitas e envio de indicações, o parlamentar também acompanha de perto a solução das situações apresentadas, mantendo diálogo aberto e próximo ao Executivo Municipal, o que fortalece ainda mais a gestão voltada aos bairros.

Nesta semana, o vereador visitou, em Campo Grande, os bairros Vila Carlota, Universitário e Rouxinóis, além de participar de reuniões na Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), sobre demandas levantadas em reunião na Vila Dedé e também prestigiou o lançamento do Festival América do Sul Pantanal – FASP, que acontecerá em Corumbá e Ladário de 26 a 29 de maio. Ampliando sua atuação por Mato Grosso do Sul, visitou também os municípios de Jaraguari, Bandeirantes e Camapuã, para reuniões com os Executivos Municipais, empresários e participação na abertura oficial da 42ª EXPOCAM, evento que valoriza a cultura e o agronegócio de Camapuã e do Estado.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelo aplicativo, ou pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador