ícone whatsapp

Chama o João: morador do São Francisco enaltece atuação de João César Mattogrosso após remoção de árvore

06.05.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Reivindicação dos moradores da região foi atendida após intervenção do vereador

Conectado com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem o mandato no legislativo municipal marcado por diversos atendimentos em prol da população. Na última terça-feira (5) mais uma solicitação importante foi atendida, em atenção a reivindicação dos moradores do bairro São Francisco, que solicitaram a remoção de uma árvore que estava causando muitos problemas, além de representar riscos.

O pedido atendido foi efetivado na Rua João Pessoa, em frente à residência do senhor Carlos Augusto Coelho Netto. Ele relata que a árvore provocou muitos danos e estava atrapalhando o convívio. Após o atendimento realizado, o morador registrou a gratidão ao parlamentar: “solicitamos através do vereador João César Mattogrosso e o pedido foi prontamente atendido. A árvore estava atrapalhando muito nossa residência”, destacou o morador que também citou o trabalho da Semadur – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento, que realizou o operacional.

Para o autor da solicitação, trabalhar por melhorias para os bairros é uma das principais frentes de sua atuação. “Nosso trabalho de fiscalização é constante nas sete regiões de Campo Grande, mesmo em período de distanciamento social, estamos sempre conectados com a população para fazermos a manutenção das demandas. Desde o início do meu mandato tenho priorizado as pautas dos bairros, pois acredito que cada atendimento realizado reflete em qualidade de vida para população”, pontua João César Mattogrosso.

Neste período de luta contra o novo coronavírus, o parlamentar tem explorado ainda mais as redes sociais e o aplicativo criado exclusivamente para o mandato, a fim de cumprir o compromisso assumido com os campo-grandenses e seguir na luta por uma Capital melhor para todos.

 

Jean Ocampos 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador