29.11.2017 · Vereador Cazuza
Cazuza reivindica cobertura para os pontos de ônibus
img_7102

Reivindicação constante dos usuários do transporte coletivo é a cobertura nos pontos de ônibus. Assim, durante a Sessão desta terça-feira (28/11), o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Cazuza (PP), solicitou a instalação da proteção na parada localizada na Rua Rosa Maria Lopes Contos, em frente ao número 960, no bairro José Tavares do Couto.

Para o vereador as proteções nas paradas de ônibus são essenciais. “O usuário tem o direito de estar abrigado do sol, ou da chuva, enquanto aguarda o transporte coletivo. Precisamos exigir a qualidade necessária para atender a nossa população”, destacou Cazuza.

O Progressista lembrou que Campo Grande tem uma das tarifas mais caras do país. “É um valor que pesa no orçamento familiar e por isso estamos atendendo a reivindicação dos usuários que moram no Bairro José Tavares do Couto”.

O Parlamentar ressaltou que irá acompanhar o trâmite para que os moradores sejam atendidos em breve. “Vamos verificar a necessidade em outras regiões também. Temos certeza que é interesse do município providenciar essas coberturas e garantir a proteção ao usuário”.

As necessidades do seu bairro podes ser encaminhadas para o gabinete do vereador Cazuza. Acesse as redes sociais, ou entre em contato pelo telefone (67) 3316-1644, e-mail vereadorcazuza@gmail.com.

Assessoria de Imprensa do vereador