14.10.2019 · Vereador Cazuza
Cazuza recebe representantes do Projeto Cobra Kai
cc1ebe87_eed7_4c48_b326_342fb295e91f

Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador Cazuza recebeu em seu gabinete representantes do Projeto Cidadão do Futuro Cobra Kai, que é realizado no Bairro Caiobá.

O Projeto, que atende aproximadamente 70 crianças com auxilio às tarefas escolares e aulas de artes marciais, é uma iniciativa da Federação de Karatê Contato do Shitô-Kyu Kenshi-Kaikan de Mato Grosso do Sul, da Associação Cobra Kai de Artes Marciais e da Igreja Evangélica Pentecostal Deus é a esperança.

Na ocasião, Cazuza conversou com o professor Maurilei Vieira leal e com a colaboradora Ana Maria Lamas, que apresentaram o trabalho realizado ao vereador.

“São projetos como este que fazem a diferença na vida das nossas crianças”, destacou o vereador Cazuza.

O parlamentar ressaltou o cuidado do projeto com a parte da educação. “Eles ensinam artes marciais e ainda contribuem com a educação, dando apoio às tarefas no contra turno escolar”.

As aulas de artes marciais acontece todas as terças e quintas, das 19hs às 20h30. O apoio escolar é realizado segunda, quarta e sexta no contra turno da escola.