26.02.2019 · Vereador Cazuza
Cazuza pede melhorias e manutenção para diversos bairros
img_1736_ver_cazuza_fto_izaias_medeiros

Durante a Sessão desta terça-feira (26), o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza, solicitou melhorias para o Bairro Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nova Campo Grande, Jardim da Hortências e Royal Park.

“Solicitamos melhorias como manutenção de vias e da iluminação pública para que tragam um pouco mais de benefícios para esses bairros”, ressaltou Cazuza.

Indicações

Foram encaminhadas aos órgãos competentes, as seguintes indicações de melhorias: manutenção da iluminação pública em toda a extensão da Rua Física, Bairro Portal Caiobá. Rua Marina do Couto Fortes, Bairro Maria Aparecida Pedrossian. Pavimentação asfáltica da Avenida 7, Vila Nova Campo Grande. Limpeza de terreno baldio em toda a extensão da Avenida 5, Vila Nova Campo Grande. Manutenção de vias, com serviço de tapa-buracos, em toda a extensão da Rua Doutor Paulo Machado, Bairro Royal Park. E, Rondas Policiais Periódicas no Jardim das Hortências.

Encaminhe suas reivindicações para o nosso gabinete pelo whatsapp (67) 9 9841-0111. Ou, pelo (67) 3316-1644.