ícone whatsapp

Cazuza homenageia pastora em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico

04.07.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

A noite desta segunda-feira (03/07) foi marcada pelas homenagens aos homens e mulheres de fé, que dedicam suas vidas a servir a Deus, com a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico.

A data foi instituída em Campo Grande pela Lei n◦ 4.384/2006 e desde então celebra a fé. Este ano, o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), homenageou o Pastor Paulo Cesar Felix Oliveira e a Pastora Adriana Borborema Brinholi Proença.

O evento contou com a participação da Orquestra Filarmônica Adoração, da Assembleia de Deus e na ocasião, diversas personalidades de Campo Grande foram agraciadas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

Para Cazuza, homenagear os Pastores Evangélico é uma forma de lembrar a importância do trabalho realizado por eles e a fé que cada um traz consigo. “Precisamos diariamente renovar nossa fé e essas pessoas nos ajudar nessa missão. Assim como em outras religiões, também os evangélicos estão a serviço de Deus, ajudando a fortalecer a fé, em nossa sociedade”.

O vereador Cazuza ressaltou que a escolha de um pastor e uma pastora foi para lembrar o papel da mulher em nossa cidade. “A mulher tem a fé inabalável, independente da missão que está realizando. Homenagear uma mulher nesta noite reforça a importância delas em nossas vidas”.

Assessoria de Imprensa do Vereador