16.08.2013 · Convênio
Capacitação: Câmara e Escola de Governo firmam Termo de Cooperação
1b97eac35ca6ca283d80878cfb20feaf
Com o objetivo de capacitar ainda mais seus servidores, a Câmara Municipal de Campo Grande firmou, na tarde desta sexta-feira (16), um convênio com a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul. O Termo de Cooperação, assinado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar, e pelo diretor-presidente da Escola, André Luiz Godoy Lopes, visa realizar atividades de treinamento, aperfeiçoamento e capacitação.

“Compartilhar esse conhecimento é importantíssimo. Esse Termo vai propiciar qualificação para os servidores da Câmara com apoio da Escola em 90 áreas de conhecimento. Isso trará mais qualidade não só na qualificação desse servidor, mas também no serviço que é prestado por ele à população e em seu desenvolvimento pessoal”, disse Godoy Lopes.

Segundo Mario Cesar, o Termo de Cooperação permitirá ainda a realização de cursos em parceria entre as duas instituições. Com ele, a Escola de Governo ainda poderá ceder espaços para a realização de atividades, instrutores, equipamentos e materiais.

Jeozadaque Garcia