ícone whatsapp

Câmara solicita cópia de inquérito que investiga esquema de exploração sexual de adolescentes

24.04.2015 · 12:00 · Comissões

A Câmara Municipal de Campo Grande formalizou, no final da tarde desta quinta-feira (23), pedido de cópia integral do inquérito policial que investiga esquema de exploração sexual de adolescentes e que envolve o vereador Alceu Padilha Bueno.
 
Em ofício encaminhado e entregue em mãos ao delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o presidente da Casa, vereador Mario Cesar, solicitou a documentação para “instruir procedimento de possível quebra de decoro parlamentar”.
 
“Este caso requer muito cuidado, muito zelo e muita seriedade. A Mesa Diretora não vai se furtar de nenhuma ação. A Câmara não vai passar a mão na cabeça de ninguém, em se materializando os fatos. Penso que a Mesa Diretora deve ter em mãos todos os documentos, tudo que este inquérito está apurando, os quais pediremos logo após o pronunciamento do delegado. Temos que ter celeridade para dar uma resposta à altura que o caso merece e a sociedade espera”, disse Mario, durante a sessão de quinta.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa do Vereador