04.11.2014 · Convênio
Câmara firma Termo de Cooperação Técnica com o Sinpetro-MS
3c4d6462e5f9a836b205a6d7e08fa6e7

Na sessão ordinária desta terça-feira (4) a Câmara Municipal de Campo Grande firmou parceria com o Sinpetro (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato Grosso do Sul) para assistência recíproca para orientação e apoio na elaboração de projetos ligados ao setor.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado em Plenário pelo presidente do Sinpetro, Mario Seiti Shiraishi e pelo vice-presidente da Casa de Leis, vereador Flávio César.

Mario Shiraishi fez uso da Tribuna e agradeceu o apoio dos parlamentares à categoria. “Quero agradecer os vereadores por conceder esse crédito à nossa categoria que tanto luta e presta relevantes serviços à sociedade campo-grandense Nosso objetivo e o nosso dever é atender da melhor forma possível o consumidor do Estado de Mato Grosso do Sul”.

De acordo com o vereador Flávio César, “o Sinpetro desenvolve um trabalho importante no Mato Grosso do Sul, sobretudo, em nossa Capital. Esta Casa sempre estará de portas abertas e mãos estendidas para juntos estabelecermos parcerias que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal