16.12.2021 · Comissões
Câmara define vereadores integrantes da Comissão Parlamentar de Recesso
img_3070_comisso_de_recesso_fto_izaias_medeiros

Na última sessão ordinária deste ano, realizada nesta quinta-feira (16), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os membros da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar. O grupo atuará até o dia 3 de fevereiro de 2022, quando os trabalhos em plenário serão retomados.

A Comissão é composta pelos vereadores Ayrton Araújo do PT, Dr. Loester, Valdir Gomes, Otávio Trad, Beto Avelar e Papy.

No período de recesso, ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas. Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis, por outro lado, funcionarão normalmente, das 8h às 12 horas. O acesso ao público segue liberado, desde que respeitadas medidas de biossegurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

A primeira sessão ordinária de 2022 acontece no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal