ícone whatsapp

Câmara assina convênio com a Caixa beneficiando servidores

28.09.2011 · 12:00 · Convênio

 

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi assinou na manhã desta quarta-feira (28), juntamente com superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, um convênio beneficiando os servidores efetivos e comissionados que terão condições favorecidas para empréstimo consignado em folha.

 

De acordo com o superintendente da Caixa, Paulo Antunes, os servidores terão acesso a crédito averbado em folha, sem necessidade de garantia e sem análise de situação cadastral, parcelado em até 48 meses, com juros mínimos de 1,98% ao mês (fixo).

 

O presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi destacou que a assinatura do convênio é um anseio de todos os funcionários. “Este é um passo importante para a administração Paulo Siufi. É um sonho que se torna realidade. Sempre tivemos a preocupação de olhar para cada um de nossos funcionários com olhar fraterno, colaborando na realização daquilo que vocês tem como objetivo de vida, seja para realização pessoal ou profissional”, destacou o chefe do Legislativo durante assinatura no Plenário Edroim Reverdito.

 

Paulo Antunes revelou ainda que um outro convênio deve ser assinado nos próximos dias, desta vez direcionado ao financiamento de imóveis, facilitando o acesso dos servidores a conquista da tão sonhada casa própria.

 

A assinatura do convênio contou ainda com a presença do vereador Lídio Lopes (PP), vereador Carlão (PSB), Paulo César, gerente regional da Caixa Econômica Federal, Alceu Roberto, gerente geral da Agência Via Park e José Iani, gerente regional da Caixa Econômica Federal.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal