21.12.2021 · Outras Notícias
Câmara abriu as portas à sociedade durante a Palavra Livre
uso_da_tribuna

Durante o ano de 2021, 37 representantes da sociedade civil usaram a Tribuna, durante as sessões ordinárias, da Câmara de Vereadores, para tratar de temas importantes para o município.

O uso da Tribuna durante a Palavra Livre, marcou a abertura da Casa de Leis para a participação popular e tem como objetivo dar voz à população, que chama atenção do Legislativo para assuntos de relevância municipal.

Foram discutidos temas de relevância para a comunidade, como acessibilidade, educação, saúde, infraestrutura e cultura.

Jeozadaque Garcia

whatsapp_image_2021_06_30_at_10_42_43