ícone whatsapp

Beto Avelar valoriza líderes comunitários de Campo Grande

05.05.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) destacou a importância dos líderes comunitários para a população de Campo Grande, principalmente para as regiões que precisam de maior apoio do Poder Público.  

“São presidentes de bairros, de associações, de clubes de mães e de outras organizações comunitárias que se esforçam junto ao Poder Público para encaminhar as necessidades do povo, encontrar soluções, trazer benfeitorias e promover o desenvolvimento de nossa Capital. São cidadãos ativos que representam centenas ou até milhares de famílias na busca pelo bem comum para toda a população”, afirmou o vereador Beto Avelar.  

Durante o Dia do Líder Comunitário, celebrado no dia 05 de maio, o vereador Beto Avelar enfatizou que a data é um marco importante para refletir sobre a função indispensável dessas lideranças. “Hoje é dia de quem se empenha pela defesa de suas comunidades. O líder comunitário é quem leva as demandas da sua região para nós vereadores e que mantém diálogo aberto com os moradores, vereadores e a prefeita para a melhoria dos bairros de nossa Capital. Por isso cada vez mais precisam ser valorizados. Graças aos líderes comunitários, estamos avançando e fazendo muito mais pela população de Campo Grande” conclui o vereador Beto Avelar que sempre coloca o gabinete à disposição das lideranças comunitárias. 

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar