ícone whatsapp

Beto Avelar recebe Jovem Embaixador da Paz

20.04.2021 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) se reuniu com Marcleri Moreira, Jovem Embaixador da Paz e presidente Internacional do Instituto Jovem Global, para discutir iniciativas para o bem estar, melhor qualidade de vida e geração de emprego e renda para os jovens de Campo Grande.  

“Nosso mandato tem papel importante na qualificação profissional e na política de incentivo à geração de emprego e renda. Fui diretor-adjunto da Fundação Social do Trabalho e sei da importância desses instrumentos para os jovens de nossa Campo Grande. Estou empenhado na promoção de iniciativas que permitam aos jovens construir um futuro digno e com qualidade de vida”, explica Beto Avelar.   

“O vereador Beto Avelar tem dado apoio nas ações que eu promovo em relação a juventude, meio-ambiente, desenvolvimento pessoal, cursos, palestras e oficinas que tem o objetivo de capacitar os jovens para o mercado de trabalho. Um apoio importante que vamos dar sequência na parceria com novos projetos que estão em elaboração”, afirma Marcleri Moreira que recebeu a Honraria Jovem Embaixador da Paz, junto com jovens do mundo todo, por meio do IAYSP-Brasil em parceria com a UPF – Universal Peace Federation, organização que possui status Consultivo Econômico e Social na ONU – Organização das Nações Unidas. 

O foco das ações da entidade é disseminar as boas práticas locais que poderão se tornar práticas globais e que estejam conectadas com os objetivos da agenda 2030 e os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. Marcleri Moreira tem experiência em políticas públicas para jovens é palestrante, consultor político e empresarial, Diretor Executivo da Prep. Olimpíadas, embaixador do Fórum Internacional de Criatividade Jovem, delegado nas Conferências de Simulação da ONU, membro da Comunidade Latino Americana de Jovens Líderes, entre outras representações. 

Marcelo Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador