ícone whatsapp

Beto Avelar e veteranos NPOR entregam medalha para comandante do CMO

15.09.2021 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) e representantes da turma de veteranos do NPOR – Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva – entregaram ao General de Exército Fernando José Sant’ana Soares e Silva, comandante do Comando Militar do Oeste – CMO, uma medalha comemorativa do NPOR 1983. Na oportunidade, Beto Avelar colocou a Câmara de Vereadores à disposição do CMO para estabelecer parcerias em benefício da população de Campo Grande. 

“Assim como o General Soares, tenho origem na Arma de Cavalaria. Servi por sete anos ao Exército Brasileiro. A entrega da medalha ao General Soares é pelo reconhecimento dos veteranos NPOR pelo trabalho do Exército em nossa região. E para fortalecer e aproximar as ações do CMO em Campo Grande, coloquei a Câmara de Vereadores como parceira nas ações que beneficiem a população”, destaca o vereador Beto Avelar. 

A entrega da medalha foi realizada pelo vereador Beto Avelar, o vereador de Dourados Sérgio Nogueira (PSDB), e o advogado Silzomar Furtado de Mendonça Júnior, todos da turma NPOR de 1983.  

Marcelo Pereira

Assessoria de Comunicação do Vereador Beto Avelar