ícone whatsapp

Beto Avelar consegue nova iluminação para o bairro Jockey Club

15.07.2021 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, deu início nesta semana à instalação de nova rede elétrica para iluminação da praça de esportes do bairro Jockey Club. A medida atende ao pedido do vereador Beto Avelar (PSD) com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Jockey Club, Maurio Martins, o Maroka. 

A solicitação para a instalação foi apresentada durante reunião na SISEP com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, e o gerente de iluminação Eilonei Francisco de Souza. Na ocasião, Maroka explicou que a fiação local foi furtada e impedindo o funcionamento completo do sistema de iluminação da praça.  Com o local às escuras desenvolvimento da prática esportiva e até mesmo o passeio das famílias pelo bairro foram prejudicados. 

“O secretário Rudi Fiorese tem atenção especial por todos os bairros de Campo Grande e atendeu nosso pedido para o bairro Jockey Club reconhecendo a importância da região. x Em menos de 24 horas, providenciou que as equipes de trabalhos dessem início à instalação da nova rede elétrica e efetuassem a troca dos refletores e lâmpadas para melhorar a iluminação no local. Essa é uma grande conquista para a população”, destaca o vereador Beto Avelar. 

Entre as demandas da população encaminhadas para o secretário Rudi Fiorese e o gerente Eilonei Francisco de Souza estão também a manutenção das quadras de esporte e do playground.  

“Agradeço imensamente ao secretário Rudi Fiorese, ao gerente Eilonei Francisco de Souza e a todas as equipes da SISEP que estão trabalhando com eficiência, priorizando os pedidos da população e construindo uma Campo Grande com melhor infraestrutura e qualidade de vida. Somos parceiros neste trabalho em prol da população de nossa Capital”, conclui o vereador Beto Avelar. 

Marcelo Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador