02.09.2013 · Câmara Comunitária
Bairro Jardim das Hortênsias recebe Sessão Comunitária nesta quarta-feira
e60f763392e4bc0452be93e608e735eb

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (4), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Jardim das Hortênsias.

A 12ª Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal “Irene Szukala”, onde os moradores e estudantes terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Os vereadores convidam todos os moradores da região para participarem da Sessão Comunitária. Todas as reivindicações apresentadas serão transformadas em indicações, projetos, requerimentos e ofícios a serem encaminhados, em nome dos 29 vereadores, ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada a partir das 09 horas, na Escola Municipal “Irene Szukala”, localizada na Rua Iemanjá, s/n°, no bairro Jardim das Hortênsias.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal