ícone whatsapp

Ayrton Araújo realiza visita ao secretário de saúde Geraldo Resende

29.11.2021 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Cumprindo agenda de trabalho, o vereador Ayrton Araújo realizou uma visita na secretaria de saúde do governo do MS junto com o vereador Professor Juari(PSDB), ao secretário Geraldo Resende que vem exercendo seu trabalho na pasta desde o início da pandemia no Brasil.

O parlamentar em sua fala fez questão de ressaltar que o secretário  Geraldo Rezende vem desenvolvendo, um excelente trabalho frente à Secretaria de Saúde do MS.

Temos mais de 70% da população maior de 18 anos vacinada na Capital. A meta para o Estado é vacinar 80% da população. Ele é um grande apoiador do projeto “Passaporte da Vacina”. Vamos continuar lutando com a ideia: “Vacina no Braço” para salvar vidas e combater os negacionistas e fascistas, afirmou o parlamentar.

“Ayrton ressaltou a todos da secretaria de saúde, que o mandato está à disposição junto com a câmara municipal, para que possamos combater novas variantes que possam surgir, e ter a população cada vez mais protegida e menos mortes em nosso Estado, concluiu o vereador”.

Assessoria de Imprensa do Vereador