ícone whatsapp

Ayrton Araújo do PT cobra do executivo a implantação do projeto Fisioterapia Domiciliar

20.02.2015 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Na sessão ordinária desta quinta feira 19/02 o vereador Ayrton Araújo cobrou novamente, na forma regimental ouvido em plenário, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Gilmar Olarte, a implantação da LEI MUNICIPAL N° 7.502 de 19 de Agosto de 2013 que dispõe do serviço de fisioterapia domiciliar, o petista solicitou para que a lei seja executada, e que todas as providencias sejam tomadas.
 
A presente emenda visa garantir que o poder público municipal seja o responsável pelo transporte dos pacientes até o serviço de Fisioterapia, bem como pelo retorno até a residência do beneficiado.
 
O objetivo do presente projeto é garantir a melhora da qualidade de vida de pessoas que necessitam de tratamento fisioterápico e não possuem condições físicas de se deslocar até o serviço de Fisioterapia do município. Este projeto é de extrema relevância considerando a necessidade de atendimento que esses indivíduos apresentam, pois sem tratamento fisioterápico adequado podem evoluir com piora de quadro clinico, levando as múltiplas complicações. 
 
Gustavo Henrique
Assessoria de Imprensa do Vereador