ícone whatsapp

Através do gabinete virtual, Vereador Delegado Wellington encaminha 55 solicitações de melhorias ao Executivo

03.04.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante o período de isolamento social para evitar a propagação do COVID-19, o gabinete itinerante do vereador Delegado Wellington (PSDB), tem colhido as demandas da população através do gabinete virtual. Somente nessa semana foram repassadas ao Executivo Municipal, 55 cobranças de melhorias para diversos bairros de Campo Grande.

Na sessão ordinária de terça-feira foram solicitados 24 serviços de responsabilidade da Prefeitura, na quinta-feira outros 31 pedidos. Entre as principais solicitações dos moradores estão serviços de tapa-buraco, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, manutenção de praças e ruas, encascalhamento, reforço nas rondas policiais entre outros.

“Estamos respeitando a quarentena devido ao coronavírus, mas seguimos ouvindo a população. Diariamente recebemos pedidos de melhorias para os bairros e repassamos para as secretarias responsáveis, nosso trabalho não para”, destaca o parlamentar.

 

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador