ícone whatsapp

Ativo no recesso parlamentar, vereador João César Mattogrosso percorre bairros da Capital

23.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Com todos os cuidados necessários, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) mantém agenda ativa nos bairros de Campo Grande durante o recesso parlamentar, atendendo as sete regiões. Somente nesta semana o parlamentar esteve nos bairros Aero Rancho, Jardim das Hortências, Jardim Itatiaia e Jardim Montevidéu, acompanhando demandas das regiões.

Fiscalizando os pontos que precisam de melhorias, João César Mattogrosso esteve no Jardim das Hortências. A demanda surgiu a partir de uma entrevista em uma rádio na semana passada, em que o autor da solicitação, Pastor Odair, apresentou a reclamação de uma área pública tomada por entulhos e que precisa de limpeza. Desde então o parlamentar mobilizou a equipe e foi ao local fiscalizar in loco. Durante a visita acionou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, que se comprometeu a enviar equipes para limpar a área..

No Aero Rancho, o vereador foi recebido na casa da senhora Jovenita Antunes, apresentando o mandato e ouvindo as reivindicações. Já no Jardim Itatiaia, na casa da Dona Ilma, o parlamentar levantou um importante debate político, discutindo sobre melhorias para Campo Grande. Além disso, no Jardim Montevidéu, em reunião na casa do servidor público João, foi debatido com a vizinhança a necessidade de esgoto.

Honrando o compromisso de trabalhar incansavelmente por uma cidade melhor para todos, o vereador reforça que seu mandato é pautado pela demanda popular. “Nunca fomos vereador apenas de gabinete, acredito que um mandato participativo e eficaz se constrói junto com a população, nos bairros. Por isso faço questão de estar sempre com o povo”, aponta João César Mattogrosso.

#PraCegoVer: Fotos ilustram o vereador João César Mattogrosso nos bairros  Aero Rancho, Jardim das Hortências, Jardim Itatiaia e Jardim Montevidéu, atendendo a população. Há também uma foto da área pública no Jardim das Hortências que está repleta de lixo e entulhos.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador