ícone whatsapp

Athayde Nery parabeniza nova presidenta do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de MS

14.02.2012 · 12:00 · Homenagem

 

 
O vereador e pré-candidato a prefeito de Campo Grande (MS), Athayde Nery (PPS), parabeniza a nova presidenta do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso do Sul, como mesa diretora do biênio 2012/2013, Cristiane Pinheiro Duarte, do Instituto Brasileiro de Inovações Pró-Sociedade Saudável (IBISS-CO). A nova presidenta foi empossada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) na quinta passada (09/02), juntamente com 11 membros representantes governamentais e não-governamentais.
 
Para o vereador Athayde Nery, Cristiane Duarte, mais conhecida como Cris Duarte, é um nome certo para o cargo. “Cris Duarte está preparada para discutir, não só a questão da mulher em MS, como tantas outras que norteiam Campo Grande e Mato Grosso do Sul. Tenho certeza que representará o Conselho com um trabalho de excelência”, destaca.
 
Cristiane Duarte também é pré-candidata a vereadora. O Conselho foi criado em 12 de março de 1987 e compete a ele, elaborar a política estadual visando eliminar as discriminações que atingem a mulher, possibilitando sua integração e promoção como cidadã em todos os aspectos da vida econômica, social, política e cultural do Estado.
 
 
Assessoria de Comunicação
Ver. Athayde Nery (PPS)