ícone whatsapp

Atendimento médico e jurídico, coleta de indicações e corte de cabelo integram programação do Gabinete Itinerante do Dr. Sami no Jardim Anache

17.01.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Iniciativa acontece no dia 26 de janeiro, das 13h às 17h, na Paróquia Nossa Senhora dos Caminhantes

 

Com atuação voltada às necessidades de cada região de Campo Grande, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) realiza mais uma edição do Gabinete Itinerante no próximo dia 26 de janeiro de 2019. A iniciativa contempla moradores do Jardim Anache.

O objetivo da ação é conhecer de perto o que cada bairro necessita, com indicações apresentadas pelos moradores. Além disso, o Gabinete Itinerante promove ações de cidadania, como consultas médicas, testes de glicemia, orientação jurídica e na área da saúde, corte de cabelo e entretenimento infantil, sendo tudo gratuito para a população. “Mesmo com o gabinete na Câmara Municipal sempre de portas abertas para receber a toda população, muitas pessoas não conseguem ir até nós. Por isso a realização da ação itinerante onde cada morador tem a oportunidade de destacar aquilo que percebe como prioridade em seu bairro”, relata Dr. Sami.

Esta é a primeira edição do Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami em 2019. Nos últimos dois anos, a iniciativa foi realizada nos bairros Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis.

Toda população do Jardim Anache e região está convidada a participar da ação que acontece na Paróquia Nossa Senhora dos Caminhantes, localizada na rua Minira Anache, 941, no Jardim Anache, das 13h às 17h, com atendimentos gratuitos.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador