ícone whatsapp

Atendendo pedido da população, Ronilço Guerreiro resolve problema crônico na Vila Kellen

29.04.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Atendendo reivindicação do vereador Ronilço Guerreiro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep)realizou patrolamento, cascalhamento e limpeza das calçadas da Vila Kellen, região da Coophavila.

Essa solicitação partiu da população através do Gabinete de Rua do vereador. “Nosso trabalho enquanto vereador é servir a população e mais uma vez demos uma resposta para um problema crônico e que durava muito tempo. Agradeço a Sisep pelo pronto atendimento e agora temos que cuidar para manter sempre as ruas limpas e cascalhadas”, comentou Guerreiro.

De acordo com a população do bairro, a Rua Pastor Virgílio Faria estava intransitável há seis meses e vários pedidos já tinham sido feitos. “Nosso Gabinete de Rua e nossa equipe estão à disposição dos moradores e vamos observar o que precisa ser melhorado e levar para a prefeitura. Como sempre digo, estamos na Câmara pelas pessoas e contem sempre com meu mandato”, destacou o vereador.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador