21.06.2022 · Vereador William Maksoud
Asfalto, iluminação e limpeza estão entre as solicitações de William Maksoud
maksoud65870361232759707

Para atender as demandas da população, o vereador William Maksoud encaminhou diversos pedidos de benfeitorias para os bairros. As indicações foram apresentadas nesta terça-feira (21), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande.

Conforme os pedidos protocolados na Casa de Leis, o parlamentar reivindica a implantação de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Jardim do Córrego, Jardim Itatiaia, Jardim São Conrado, Morada do Sol, Nova Capital, Vila Cidade Morena, Vila Moreninha II e Vila Moreninha III.

Também foram solicitadas melhorias em iluminação pública no Dom Antônio Barbosa e Portal Caiobá II.

Já na Vila Planalto devem ser realizadas operação tapa-buraco, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus e limpeza e retirada de entulho.

Envie também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador