ícone whatsapp

Áreas públicas do Maria Aparecida Pedrossian receberam manutenção após solicitações do vereador João César Mattogrosso

09.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Novos atendimentos foram viabilizados através do mandato do vereador João César Mattogrosso (PSDB), atendendo demandas do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Praças popularmente conhecidas pelos moradores como Pracinha dos Quatis e Praça dos Amigos foram atendidas com limpeza.

Levando as reivindicações da Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian – AMAPE à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, o parlamentar enfatizou a necessidade das manutenções, ressaltando o bem-estar da população como prioridade.

Para o presidente da associação, Jânio Batista Macedo, a parceria com o vereador está sendo produtiva para Pracinha dos Quatis, localizada na Avenida Manoel Padial com a Rua Tissubin Oshiro. “Toda tarde lota de jovens para o tradicional futebol! Familiares e crianças gostam deste lugar que tem até quadra de Vôlei de Praia. Foi uma obra a pedido da diretoria da AMAPE, na última gestão do Prefeito Nelsinho Trad – hoje Senador da República. Grato ao Vereador João César Mattogrosso pelo empenho junto à SISEP/Prefeitura em garantir a limpeza”, destaca.

O representante da comunidade comenta também do trabalho em prol da Praça dos Amigos e salienta a espera pela revitalização da área. “Praça dos Amigos recebendo o trato devido. Estamos aguardando o início das obras de reforma dessa Praça com novo projeto de revitalização. O Edital já saiu! Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian estão atentos quanto a essa obra. Parquinho novo, jardinagem, alambrado renovado, academia ao ar Livre”, frisou Jânio Batista Macedo em publicação nas redes sociais.

Já o vereador João César Mattogrosso destaca que o trabalho com a comunidade é altamente necessário para um mandato efetivo na Câmara Municipal. “Enquanto representantes da população, considero impossível avançarmos de forma produtiva para todos sem escutar os moradores. Por isso ressalto parcerias como esta, com a comunidade unida do Maria Aparecida Pedrossian, pois desta forma conseguimos conquistar avanços de forma constante para região”, enfatiza o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador