logo
03.11.2016 · Outras Notícias
Aprovado Projeto do vereador Paulo Siufi que cria Corredor Comercial no Jardim São Bento
ae3e717a0bf4178b3deb1cd48d8cdff0

Foi aprovado nesta quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Campo Grande, em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 8.309/16, de autoria do vereador Paulo Siufi e vereador Otávio Trad, que autoriza o Poder Executivo a criar um corredor comercial no Bairro Jardim São Bento no Município de Campo Grande.

 

O corredor será criado na Avenida Primeiro de Maio, entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Avenida Rodolfo José Pinho.

 

Paulo Siufi destaca a importância do corredor comercial, citando como exemplo o que ocorre com o corredor gastronômico na Avenida Bom Pastor, quando a nomenclatura atraiu mais investidores e promoções de divulgação, inclusive por parte do poder público, fomentando e incentivando a amplitude de negócios da região.

 

“Esse projeto foi solicitado por empresários e comerciantes da região, que viram a necessidade de ter um corredor comercial no Jardim São Bento, para que pudessem alavancar mais ainda o desenvolvimento do local. Temos certeza de que Campo Grande precisa que essa área seja reconhecida, assim como o corredor gastronômico na Bom Pastor é”, afirma Siufi.

 

Segundo o parlamentar, ter o corredor comercial do Jardim São Bento reconhecido pela Casa de Leis, fará com que o local se torne um ponto de visitação pública, atraindo visitantes a conhecer a gastronomia da região.

 

“Os comerciantes do Jardim São Bento merecem esse corredor comercial, pois estão empenhados no desenvolvimento de Campo Grande”, relata Paulo Siufi.

 

Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa do Vereador

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.