10.09.2019 · Vereador William Maksoud
Aprovado projeto de William Maksoud que denomina Unidade de saúde “Dr. Syrzil Wilson Maksoud”
maksoud_foto_1254

Foi votado e aprovado, por unanimidade, em segunda discussão, o projeto de lei n.9319/19, de autoria do vereador William Maksoud, que denomina de Dr. Syrzil Wilson Maksoud a Unidade Básica de Saúde da Família - UBSF Sírio Libanês, localizado na rua Tamer Geleláite, 191-391, no Residencial Sírio Libanês.

“Esta é uma homenagem que me emociona por tudo que ele representou e trabalhou por nossa sociedade”, comentou William Maksoud.

A lei foi assinada por Maksoud e demais vereadores e segue para sanção do Prefeito Marquinhos Trad.

Nilce Lemos