ícone whatsapp

Após solicitação do vereador Clodoilson Pires, Agetran vai atender reivindicações na Vila Margarida

05.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O Gabinete no Bairro, projeto do vereador Clodoilson Pires, já começa a colher os frutos da ação na última semana na Vila Margarida. Os moradores solicitaram, o vereador indicou e o engenheiro de trânsito da Agetran, Sidney Oshiro, esteve no bairro, nesta sexta-feira (5), observando o trânsito local e conversando com a população.

“Quero agradecer ao executivo municipal, em especial à Agetran, que esteve presente no bairro com seu engenheiro, Sidney Oshiro. É importante essa aproximação do poder público com a população. Nós fizemos essa ligação na Vila Margarida e vamos fazer com moradores de outros bairros da Capital, com o nosso projeto. Ouvir os moradores, solicitar ao executivo e fiscalizar são pilares de atuação que estamos trabalhando”, enfatizou o vereador.

Para os moradores, o técnico da Agetran disse ser possível a implantação de sinalização na via e também uma melhora na segurança, com quebra-molas e faixa de proibido estacionar, por exemplo. A observação in loco foi realizada na Rua Naviraí, mas também, de uma forma geral, acaba beneficiando todo o trânsito da região.

A próxima edição do Gabinete no Bairro está prevista para esse mês de março e deve atender aos moradores do Bairro Nova Lima e região.

 

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador