05.11.2021 · Vereador Ronilço Guerreiro
Após indicação de Ronilço Guerreiro, esquina das ruas Amazonas com José Antônio ganha semáforo
whatsapp_image_2021_11_03_at_18_28_51

Atendendo solicitação do vereador Ronilço Guerreiro, a prefeitura de Campo Grande instalou a semaforização na esquina das ruas Amazonas e José Antônio. Mais um pedido que chegou ao vereador através do Gabinete de Rua.

No local o número de acidentes era constante e, por isso, os moradores da região já cobravam essa sinalização. “Nosso gabinete é aberto para atender as demandas da população e é importante que nos sejam enviadas solicitações para que nossa equipe possa visitar e fazer o pedido para as secretarias responsáveis”, comentou Guerreiro.

O vereador destaca também que a parceria com o município é importante para que a cidade receba as melhorias necessárias. “Nós como vereadores somos a ponte entre as pessoas e o executivo e esse bom relacionamento com os secretários e com o prefeito nos ajuda a levar sinalização aos bairros, conquistar quebra-molas, limpeza urbana, entre outros trabalhos que precisam ser feitos em todos os cantos da cidade”, complementou o vereador.

Rotatórias

Guerreiro também tem buscado melhorias para rotatórias de Campo Grande. De acordo com o vereador, estudos precisam ser feitos pois uma Capital com 900 mil moradores precisa ter a mobilidade urbana bem organizada, pensando em viadutos e semaforização.

O vereador destacou algumas das rotatórias que hoje travam o trânsito de Campo Grande, como a que fica no cruzamento das ruas Arthur Jorge com a Rachid Neder, na avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder e também na Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo, além da rotatória da Euler de Azevedo com a Tamandaré.