12.07.2017 · Vereador Cazuza
Após indicação de Cazuza, limpeza de Praça é realizada
praca_das_tuias_02

A indicação do Vereador Cazuza (PP) para limpeza da Praça das Tuias, no Conjunto dos Ferroviários/Coofermat, foi prontamente atendida pelo Executivo Municipal.

Na tarde de terça-feira a limpeza da área foi realizada, contribuindo para que os moradores possam passar pela Praça e as crianças tenham mais uma opção para o lazer.

No Jardim Tijuca, o Executivo atendeu a solicitação do parlamentar e realizou o serviço de tapa buracos na Rua Xavante com Maracatins.

O Vereador Cazuza, juntamente com sua equipe, segue visitando os bairros de Campo Grande e fazendo o levantamento das demandas da população para que possam ser encaminhadas ao Executivo. “Esse é o nosso papel. Vamos levar ao prefeito os problemas dos bairros e assim fazer a ligação da nossa população com o Executivo Municipal. Juntos seguiremos trabalhando para a qualidade de vida das pessoas”.