ícone whatsapp

Após indicação da vereadora Enfermeira Cida prefeitura instala semáforo em frente à Santa Casa

05.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Uma importante indicação feita pela vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), foi atendida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. Durante a sessão ordinária do dia 18 de outubro do ano passado, foi solicitado através da indicação nº 32.487 um redutor de velocidade na Rua 13 de maio, em frente ao nº 3513, no Centro, em frente à Santa Casa.

A reivindicação do redutor de velocidade partiu de moradores, funcionários da Santa Casa e do comércio da região, que reclamam que sem um redutor fica difícil e perigoso atravessar a via. Os moradores reclamam que no local já aconteceu vários acidentes de trânsito.

De acordo com Graziella Alves de Almeida, 37 anos, que mora na região, disse que o redutor vai melhorar a vida das pessoas que moram e trabalham na região. “Era uma dificuldade pra atravessar essa rua pra ir para a Santa Casa, quando o trânsito está intenso a gente tem que ir até a Avenida Mato Grosso e depois voltar. Com certeza a instalação do semáforo foi um ganho para toda a população” declarou a moradora.

Para a vereadora Enfermeira Cida, o semáforo vem de encontro com a necessidade das pessoas que transitam naquele local. “Fiquei muito feliz com o atendimento da minha indicação. O redutor de velocidade é um ganho para as pessoas daquela região, que contempla funcionários da Santa Casa, trabalhadores do comércio, pedestres e motoristas. Prevenir é a melhor saída” enfatizou Cida.   

Maria Pereira 
Assessoria de Imprensa da Vereadora