ícone whatsapp

Após ausência, Câmara marca nova reunião com secretárias para quinta-feira

01.03.2016 · 12:00 · Reunião

Após a ausência na tarde de ontem (29) das secretárias de Educação, Leila Machado e a de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Marcela Carneiro, convocadas para prestarem esclarecimentos, o presidente Prof. João Rocha marcou uma nova data para que seja esclarecida a exoneração de 47 diretores de escolas municipais e Ceinf’s (Centros de Educação Infantil).

 

Prof. João Rocha anunciou em Plenário que recebeu uma justificativa do secretário de Governo, Paulo Pedra que de as secretárias já teriam compromisso previamente agendado para mesmo período da convocação e por isso não compareceram.

 

Dessa forma, foi marcada uma nova reunião com as secretárias para esta quinta-feira (3), às 16 horas, no Plenarinho Edroim Reverdito. “Vamos dar uma nova chance, caso não ocorra a presença novamente, já adianto que a Procuradoria Jurídica adotará os procedimentos legais e regimentais necessários diante da ausência”, afirmou João Rocha.

 

Requerimento – A convocação foi marcada após aprovação em Plenário de Requerimento, de autoria do vereador Alex do PT, cobrando explicações sobre a exoneração dos diretores.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal