ícone whatsapp

Além dos canais digitais, Delegado Wellington ouvirá a população em lives no Instagram durante a epidemia de coronavírus

24.03.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

A partir da próxima terça-feira 24.03, a população terá mais um canal de comunicação e interação com o mandato do vereador Delegado Wellington (PSDB). Devido a pandemia de coronavírus, o gabinete itinerante, que diariamente estava em um bairro da capital colhendo demandas de interesse coletivo, está atendendo de forma virtual. E para complementar este serviço ‘online’ o vereador Delegado Wellington anunciou que diariamente fará lives em seu instagram para ouvir as demandas dos munícipes.

“Nosso trabalho não pode parar, apesar das limitações impostas por este inimigo invisível que é o coronavírus, os problemas nos bairros também não param. Essa será mais uma forma de contato que o povo terá com meu mandato. No bate-papo estarei aberto a sugestões de projetos de leis e colhendo pedidos de melhorias para os bairros”, avisa o parlamentar.

Durante o bate-papo que terá inicio sempre às 17h, a população poderá solicitar serviços de tapa-buraco, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, manutenção de praças e ruas, encascalhamento, reforço nas rondas policiais entre outros.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador