ícone whatsapp

Ações para os bairros Vespasiano Martins, Vila Eliane, Universitário, Residencial Azaléia e Conjunto Flamboyant

10.10.2013 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Para o Bairro Vespasiano Martins, o Vereador Professor João Rocha, solicitou a Funesp, a instalação de iluminação e implantação de uma pista de caminhada em volta do campo de futebol da rua Flora Brites. A reivindicação dos moradores foi encaminhada ao vereador através do líder Duda.
 
Na Vila Elaine, pedido encaminhado pelo senhor Veronil Lemos Teixeira, foi encaminhado para Agetran, solicitando a implantação de um quebra-molas na Rua Joaquim Vieira de Almeida, altura do numero 91.
 
Para o Bairro Universitário o Vereador encaminhou pedido para implantação de quebra-molas na rua Julia P. de Souza, altura do numero 92.
 
No Parque Residencial Azaléia, João Rocha quer uma pista de caminhada no espaço existente na Rua Dr. Miguel V. Ferreira, esquina com a Rua Santa Elvira. O pedido encaminhado a Funesp foi sugerido pelo morador daquela região, Sr. Dourado.
 
Para o Conjunto Flamboyant, foi solicitado a Segov, em caráter de urgência, a revitalização da pista de caminhada existente na rua da Planicie, com a rua da Nogueira, e a limpeza geral e retirada dos entulhos das ruas, a pedido do Senhor Gilberto, morador e frequentador da pista.
 
 
Kelly Venturini
Assessora de Imprensa do Vereador