ícone whatsapp

Ação Social “É Assim que se Faz”, do Vereador Gilmar da Cruz, chega a comunidade do bairro Noroeste

26.11.2013 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

A comunidade do Jardim Noroeste recebeu a 3º edição da Ação Social “É assim que se faz” promovida pelo vereador Gilmar da Cruz. O evento aconteceu na Escola Municipal Professora Ione Catarina Gionetti Igydio.
 
A ação tem beneficiado milhares de pessoas com atendimentos ao cadastro Único (NIS e Bolsa Família), solicitações de 2ª via de RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho, encaminhamento ao mercado de trabalho pela FUNSAT, cortes de cabelos, atendimento as mulheres com o Projeto Raabe, atendimento as mães solteiras com o Projeto T-Amar, além de atendimento odontológico, preventivos, e jurídico.
 
Para a criançada foi reservada um espaço de muita diversão. O detranzinho realizou brincadeiras educativas sobre comportamento no trânsito e prevenção de acidentes. Para animar as crianças foram realizadas diversas brincadeiras.
 
Para o Vereador Gilmar da Cruz a  Ação Social tem beneficiado muito a população de Campo Grande e ainda enfatizou que “Não podemos parar! Enquanto houver pessoas que necessitam de nossa ajuda nós vamos continuar” concluiu o vereador. 
 
Na oportunidade também foi registrada a presença do presidente regional do PRB MS, Antônio Vaz; deputado distrital, Evandro Garla e coordenadora regional do PRB Mulher MS, Marlene Lopes.
 
Greyce Moura e Dayana de Jesus
Assessoria de Imprensa do Vereador