09.10.2019 · Vereador Junior Longo
Ação Social atende famílias inteiras no Jardim Colorado
capa1452654

Corte de cabelos, encaminhamento para emprego, cadastro de tarifa social de água e luz foram alguns dos serviços oferecidos durante a ação social realizada no Jardim Colorado, no sábado (28), pelo vereador Junior Longo (PSB). Juntamente com sua equipe, os moradores tiveram acesso a atendimentos jurídicos, consulta sobre IPTU e indicações de melhorias para o bairro.

O evento teve parceria com a Energisa e Águas Guariroba. Também foi oferecido aferição de pressão e glicemia, atendimento jurídico e encaminhamento para vagas de emprego, graças à parceria com a FUNSAT. Para a criançada, foi montada uma estrutura de recreação para que os pais e responsáveis pudessem receber o atendimento.

O parlamentar explicou que o Espaço Cidadão foi criado para atender as demandas da população e levar serviços públicos mais próximos de suas casas. “Quantas famílias não possuem nem passe de ônibus para ir atrás de seus direitos. Alguns casos nem sabem que tem direito a Tarifa Social, ou não tem como ter acesso a um atendimento jurídico.

Por isso, temos levado o Espaço Cidadão para os Bairros, justamente para encurtar distâncias e dar assistência a quem mais precisa”, pontuou.

Para quem quiser ser parceiro do Espaço Cidadão ou quer levar para seu bairro, pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99211-3009 ou ligar no gabinete do vereador Junior Longo: (67) 3316-1632 ou ainda pelo email falecomjuniorlongo@gmail.com.

Lyanny Ferreira Yrigoyen