ícone whatsapp

Abaixo-assinado que tenta impedir fechamento de posto da Polícia Militar em Bairro da Capital é encaminhado pelo vereador Clodoilson Pires

18.06.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Como representante da população da Capital, o vereador Clodoilson Pires (Podemos) foi mais uma vez acionado pelos moradores da Vila Margarida com um pedido de ajuda contra o fechamento do posto policial no Bairro. Como medida, o parlamentar se reuniu na manhã desta sexta-feira (18) com o coronel Marcos Paulo Gimenez, do Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

“Como representante da população tenho a obrigação de lutar pela segurança de todos. Em uma boa conversa com o coronel, entreguei o abaixo-assinado construído pelos moradores e agora vamos aguardar um desfecho para toda essa situação”, declarou o vereador.

A moradora e comerciante da região da Vila Margarida, Marli Lopes Lima, declarou como de extrema importância o posto policial e o apoio do vereador Clodoilson. “Estou com uma boa expectativa. Já é uma força maior o vereador estar aqui nos ajudando. Tem mais é que ter alguém aqui igual a ele, que tem ajudado muito. Esse posto aqui da Vila Margarida não tem que fechar. Acho muito importante mesmo o vereador Clodoilson estar entrando de cabeça nessa briga com a gente, indo pessoalmente lá na Polícia Militar para entregar o documento. Isso é para mostrar que a população não está abandonada, e ele está mostrando para que ele veio. Eu dou os meus parabéns ao vereador Clodoilson Pires”.

Sueli de Queiroz, também moradora do Bairro, reforçou a necessidade da luta pela permanência do posto policial. “Com a entrega desse abaixo-assinado pelo vereador Clodoilson Pires, agora temos alguém que vai lutar pelos nossos direitos. Estamos tão assustados com a saída desse posto policial daqui de tantos anos. Nos dá segurança só de estar o nome escrito Posto Policial da Vila Margarida. Só isso já dá uma segurança para a gente. Então, quando houve esse ruído que ia tirar, a gente ficou muito assustado. Agora que o Vereador Clodoilson tomou partido conosco, para lutar por essa reivindicação, estamos mais tranquilos. Agradecemos muito ao vereador”, pontuou.

Também acompanharam a agenda o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Adriano Chadid, e o pastor, Aldo Giovanni, da Igreja Evangélica Comunidade Global (IECG).

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador