30.11.2021 · Vereador Delei Pinheiro
A pedidos de Moradores Vereador Delei Solicita Sinalização, Iluminação e Academia ao Ar Livre
delei145125478

Atendendo pedidos de moradores, o vereador e 1º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD), encaminhou os seguintes serviços: sinalização, iluminação pública e academia ao ar livre.

O pedido de sinalização foi para o bairro Portal Caiobá, um pedido antigo dos moradores que informaram ao gabinete que na Rua Janaína Chacha de Melo está acontecendo muitos acidentes devido a alta velocidade dos motoristas que trafegam nesta Rua.

Sendo assim, o vereador Delei Pinheiro (PSD), solicitou a implantação de um redutor de velocidade tipo quebra-molas, com isso a velocidade será reduzida pelos motoristas e condutores de motocicletas.

Já o pedido de iluminação pública foi para a Rua Cachoeira do Campo cep 79096-703, foi solicitado um braço de luminária completa no poste localizado neste endereço.

E para a Vila Nhanha foi solicitada a troca de lâmpada na Rua dos Peixes. E para a Vila Rica o vereador solicitou a reforma na academia ao ar livre na Av. Ceará próximo do n°2400.

O pedido foi solicitado através dos moradores da Vila Rica e região que alegam que os aparelhos estão inutilizáveis devido a falta de reforma, muitos estão quebrados necessitando urgente de reforma.

Alessandra Izaac