ícone whatsapp

“A cidade acordou sorridente por que acredita que vai voltar a ser bem tratada” comemorou João Rocha

14.03.2014 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Com discurso conciliador e sem olhar para o que ficou para trás, o Vereador Professor João Rocha (PSDB), vem se mostrando confiante com relação aos ‘novos tempos’ anunciados pelo Prefeito Gilmar Olarte (PP).
 
Em duas oportunidades neste mesmo dia, na posse na Câmara Municipal, bem como na visita a Prefeitura no inicio da tarde, o tucano levou mensagens otimistas do Presidente Regional do Partido, Deputado Marcio Monteiro, e do deputado Federal Reinaldo Azambuja, que vale lembrar, sempre tiveram ótima relação com Olarte.
 
João falou em ‘olhar para a frente’, sintonizando-se com o discurso do prefeito recém empossado que demonstrou ter pressa em colocar a mão na massa e dar agilidade a ações que vão fazer com que a cidade saia do marasmo que se encontra.
 
Na Prefeitura, junto de outros colegas vereadores, João destacou que Gilmar trás para a administração um ‘perfume novo’ que é o da célula máxima da sociedade, a família. “A cidade acordou sorridente por que acredita que vai voltar a ser bem tratada” observou.
 
Enaltecendo a família, e em nome dela e da bancada do PSDB, João Rocha se colocou a disposição do Prefeito e falou da vontade do partido em colaborar para com o seu governo. Na mesma linha João lamentou que os tucanos tenham colaborado com importantes projetos no segundo turno da campanha de 2010,  do PP, e estes não tenham sido aproveitados.
Alinhado com os lideres de seu partido João enalteceu a postura do Deputado Reinaldo, que postou em sua rede social, a mensagem que aqui segue na integra:
 
"Campo Grande merece respeito. Que a nova administração que se inicia seja pautada pelo compromisso com a transparência e atenda as prioridades dos campo-grandenses. Que cada centavo do dinheiro público seja usado para tornar melhor a vida das pessoas – acesso à saúde de qualidade, implantação dos pronto-atendimentos para idosos, ampliação das escolas de tempo integral e dos centros de educação infantil, projetos de mobilidade urbana, como melhoria do sistema de transporte público, recapeamento das principais vias, construção de viadutos para desafogar pontos-chave e transparência em tempo real com a divulgação de todos os gastos pela internet. É isso o que eu defendo e espero do novo prefeito". Reinaldo Azambuja.
 
Na oportunidade o professor lembrou de seu envolvimento de longa data com o setor esportivo, o momento que o setor vive com a realização da copa do mundo no Brasil, lamentando que o estado tenha sido tolhido da oportunidade de sediar jogos. “A cidade andou pra trás no seguimento. Vale lembrar que o esporte além oferecer o lazer ao cidadão, ajuda a cuidar da sua saúde, colabora no combate a violência e é um meio de captação de recursos para o município com a realização de eventos que divulgam a cidade e ajudam a promover o desenvolvimento”. Neste sentido o vereador pediu atenção especial e mais investimentos para o esporte.
 
Mesmo tendo evitado falar das ações do ex-prefeito, uma delas, a mais grave e que culminou no afastamento de sua esposa do projeto de ginastica que cuidava há mais de trinta anos, João Rocha a citou apenas ao coloca-la como representante dos anônimos atingidos por atitudes politicas que não respeitaram o valor do ‘técnico’ e que alcançaram pessoas em todos os setores. “A justiça foi feita, independente de sentimentos. Essa é a vontade de Deus.” Encerrou.
 
Kelly Venturini
Assessora de Imprensa do Vereador