16.04.2015 · Câmara Comunitária
8ª Sessão Comunitária será realizada na próxima quarta-feira no Bairro Nova Lima
b05f3ee2f1cbda1422229678c3f7a9b1

A 8ª edição da Sessão Comunitária será realizada pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande na próxima quarta-feira (22), às 9 horas, no Bairro Nova Lima.

A Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal Hércules Maymone, localizada na Rua Celina Baís Martins, n° 31, no Bairro Nova Lima.

Os parlamentares convidam toda população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Câmara Municipal.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal