ícone whatsapp

Paulo Siufi e João Rocha entregam Título de Visitante Ilustre ao Padre Benedito

04.10.2011 · 12:00 · Homenagem

Os vereadores Paulo Siufi – presidente da Casa de Leis e Prof. João Rocha – 1º secretário entregaram na manhã desta terça-feira (4) o Título de Visitante Ilustre ao Padre Benedito Francisco de Oliveira.

 
A comenda foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 1.529/11, aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal. O presidente Paulo Siufi fez questão de destacar a importância sacerdotal do Padre, “esta homenagem é mais do que justa”, afirmou o chefe do Poder Legislativo.
 
Em seu pronunciamento, o Padre Benedito agradeceu de todo o coração a homenagem, dizendo que foi muito bem acolhido pela população nos dois anos que está em Mato Grosso do Sul.
 
Sobre o homenageado
 
Padre encardinado na Diocese de Santo Amaro, SP. Nascido no dia 13 de maio de 1973 em Vera Cruz/SP, 38 (trinta e oito) anos, ordenado sacerdote desde 14 de dezembro de 2001.  Padre Secular e com 2 (dois) anos na Diocese de Jardim-MS na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos do Buriti sob a orientação de D. Jorge, bispo de Jardim. 
 
Além de ser um Padre Secular sua espiritualidade é da Renovação Carismática Católica. No ministério de evangelização usa as ferramentas do Espírito Santo, os carismas para a busca da Santidade e do povo de Deus. Já pregou em Congressos e Retiros de Cura e Libertação em vários estados do Brasil (SP, MG, BA, PR, MS, MT e RJ) e também fora do País.
 
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal