ícone whatsapp

Carlão destaca papel das lideranças comunitárias durante outorga de prêmios

09.05.2012 · 12:00 · Homenagem

 

 

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) proponente da Sessão Solene do Prêmio Líder Comunitário realizada na manhã desta quarta-feira (9/5) na Câmara Municipal de Campo Grande, destacou o papel das lideranças comunitárias em parceria com o Legislativo e Executivo. Carlão ressaltou em seu discurso, que despontou como político na atuação comunitária. 

“Hoje percebo o quanto a Câmara precisa trabalhar em parceria com as lideranças de bairros, já que estão tão perto da população e sabem bem das reivindicações. Incentivamos as ações de cidadãos que ajudam os poderes constituídos para amenizar o sofrimento das comunidades. Precisamos do apoio de vocês”, disse.

Carlão homenageou as lideranças Tatiane Priscila da Silva e Jorcy Neves Luiz que atuam incansavelmente em suas comunidades. A Orquestra de Violeiros Mirins abriram o evento com uma linda apresentação. O presidente da União Municipal da Associação de Moradores (UMAM), José Godim dos Santos integrou mesa, juntamente com o presidente da Casa, Vereador Paulo Siufi e o líder comunitário Altino Lima da Silva que também foi homenageado pela Câmara.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa