ícone whatsapp

CPI ouve na quinta-feira Mega Serv, Salute e o secretário Wanderley Ben-Hur

07.08.2013 · 12:00 · CPI

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instaurada na Câmara Municipal para apurar a suposta inadimplência da Prefeitura com fornecedores e prestadores de serviço realiza mais uma oitiva nesta quinta-feira (8), às 14 horas.

 

Nesta ocasião serão ouvidos o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben-Hur da Silva, o proprietário da empresa Mega Serv, Marcos Marini e representantes da empresa Salute.

 

A Mega Serv já havia sido convocada, mas na última oitiva do dia 02 de agosto a empresa enviou um preposto para ser ouvido, o qual não sabia certas informações solicitadas pelos vereadores da CPI. Dessa feita, o proprietário da Mesa Serv, Marcos Marini foi convocado diretamente para prestar esclarecimentos e sanar quaisquer dúvidas.

 

A presença de representantes da Salute ainda é incerta, pois a empresa foi procurada, mas como o prédio estava fechado a convocação se deu por edital, publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

 

A oitiva terá início às 14 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Serviço – A CPI da Inadimplência é composta pelos vereadores Paulo Siufi (presidente), Elizeu Dionizio (relator), Alex do PT, Otávio Trad e Chiquinho Telles.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal