ícone whatsapp

CCJ realiza última reunião pública do ano nesta terça-feira

12.12.2022 · 11:15 · Comissões

Nesta terça-feira (dia 13), a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande irá analisar 21 projetos na última reunião pública do ano. A análise será transmitida ao vivo às 8h15 através do Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Campo Grande.

Entre as propostas que serão analisadas pela comissão estão projetos apresentados pelos vereadores e pelo Executivo. Confira aqui a pauta completa da reunião pública da Comissão de Justiça.

Esta será a 8ª reunião pública da Comissão em 2022. A transmissão ao vivo das análises teve início em 2021, quando o presidente, vereador Otávio Trad propôs para garantir mais transparência para a população.

A CCJ tem a competência de se manifestar em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental.

Atualmente a Comissão é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad (PSD), o vice-presidente William Maksoud (PTB) e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Marcos Tabosa (PDT) e Professor Riverton (PSD).

Fernanda Palheta
Assessoria de Comunicação do Vereador