ícone whatsapp

Câmara promove nesta sexta-feira audiência sobre cursos profissionalizantes em Campo Grande

28.09.2011 · 12:00 · Audiência Pública

Por iniciativa do vereador Alex (PT), membro da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, a Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (30) uma audiência pública para discutir e encaminhar uma proposta de realização de cursos profissionalizantes nos bairros da Capital.
 
 
 
A proposta tem como eixo principal a contribuição efetiva e disponibilidade de acervo técnico, pedagógico e profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMS), recém instalado em Campo Grande.
 
 
"O Instituto Federal tem caráter social e comprometimento com a expansão do ensino técnico. Por isso a instituição está se colocando à disposição da sociedade campo-grandense para a execução dessa proposta, ressaltando que os cursos serão ministrados de forma totalmente gratuita para a comunidade", destaca Alex.
 
 
Serviço : Audiência Pública – Cursos Profissionalizantes 30 de setembro de 2011 (sexta-feira) – 9h, Plenário Edroim Reverdito – Câmara Municipal,Av. Ricardo Brandão, 1.600, Jatiúka Park.
 
 
Informações: 3316-1544
 
(Assessoria de Comunicação/Vereador Alex)