ícone whatsapp

Audiência Pública na Câmara vai debater furto e receptação dos fios de cobre

18.05.2023 · 8:55 · Audiência Pública

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, na segunda-feira, dia 22, às 9 horas, Audiência Pública para debater o caminho do furto e a receptação dos fios de cobre. O debate foi proposto pelo vereador Prof. André Luis, presidente da Comissão Permanente de Mobilidade Urbana. Também compõem a comissão a vereadora Luiza Ribeiro, na vice-presidente, e os vereadores Tabosa, William Maksoud e Paulo Lands.

A Audiência foi proposta diante do crescente número de furtos de fio de cobre da rede elétrica, causando prejuízos financeiros e transtornos à população. “Temos um problema grande de furto de fios de cobre, algo que atrapalha sinal de trânsito, atrapalha funcionamento das escolas, das unidades de saúde. Então, vamos ter um amplo debate”, afirmou o vereador Prof. André Luis. A Audiência será secretariada pelo vereador Coronel Villasanti, que preside a Comissão de Segurança Pública.

Foram convidados para o debate representantes da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, Polícia Civil, Polícia Militar Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Energisa, Ministério Público Estadual, Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social, secretarias de Saúde e Educação, Associação de Recicladores de Lixo Eletrônico e da Rede Limpa.

Acompanhe – A Audiência pode ser acompanhada presencialmente na Câmara Municipal ou na transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Milena Crestani
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal