ícone whatsapp

Com experiência em grandes empresas, engenheiro é homenageado pelo vereador Dr. Sami

22.11.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Engenheiros e agrônomos que se destacam em Campo Grande pela carreira, dedicação e trabalhos realizados foram homenageados nesta terça-feira (21) durante solenidade comemorativa pelo Dia dos Profissionais do Sistema CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Há 33 anos atuando na Capital, o engenheiro civil Francisco Santana Ferreira Júnior recebeu a homenagem por parte do vereador Dr. Wilson Sami (PMDB), que reconheceu a importância do profissional.

“O Francisco tem um currículo singular, com passagens por grandes empresas, multinacionais e o mais importante, atua na construção de escolas e postos de saúde, essenciais para a comunidade, por isso destacamos o quanto seu trabalho é grandioso para a cidade”, avaliou Dr. Sami.

O homenageado, que já atuou em empresas como Petrobras, Sheel e Bungue Alimentos, acredita que a maior conquista de sua carreira foi o aprendizado.

“Me sinto realizado,  gosto muito do que faço e durante esses anos de profissão pude conhecer e conviver com pessoas das mais variadas áreas e aprendi muito sobre outros assuntos, como informática, gestão de  pessoas, gestão empresarial e administração. Isso me deixa muito satisfeito”, comenta.

O engenheiro revela ainda que a homenagem recebida pelo vereador Sami é um momento muito importante de sua trajetória profissional.

“É a coroação pelos anos de dedicação profissional e fico muito feliz pela sociedade, por meio do vereador me reconhecer”, finaliza.

Assessoria de Imprensa do Vereador